Comissário da Overwatch League deixa Blizzard para trabalhar na Epic Games

Enviado por Catos, em

Nate Nanzer, comissário da Overwatch League, está deixando a Blizzard para trabalhar na Epic Games. Seu foco, naturalmente, será no cenário competitivo de Fortnite, um dos poucos aspectos do game que ainda não está consolidado.

Nanzer fez o anúncio em seu Twitter, afirmando que foi a decisão mais difícil de sua vida: "Eu não consigo enfatizar o suficiente o quão orgulhoso eu estou do que nós atingimos", ele diz.

"Eu fico como muito crédito pelo sucesso da Overwatch League. Tem sido incrível ser nosso rosto público, mas muitos superestimam meu papel em tornar a liga grande. Não é sobre mim; nunca foi. É sobre todos vocês", ele prossegue. "É por isso que estou confiante que a liga está em ótimas mãos".

Nanzer não havia incluído seu destino, a Epic Games, na thread de despedida. A informação foi reportada inicialmente pela ESPN e posteriormente confirmada pela própria Blizzard.

Vale lembrar que o cenário competitivo de Fortnite vive um dos maiores momentos na sua história. A Copa do Mundo tem premiação total de US$ 100 milhões, sendo que US$ 30 milhões serão distribuídos nas etapas finais do evento. A última fase do torneio acontece em Nova York, entre os dias 26 e 28 de julho.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios