Comissário da Overwatch League deixa Blizzard para trabalhar na Epic Games

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1ZEVUpfTENwdjlEZlRjSUZPOXQ4ZUhXVWx6TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL293bF9jb21pc3Npb25lci5qcGc=

Nate Nanzer, comissário da Overwatch League, está deixando a Blizzard para trabalhar na Epic Games. Seu foco, naturalmente, será no cenário competitivo de Fortnite, um dos poucos aspectos do game que ainda não está consolidado.

Nanzer fez o anúncio em seu Twitter, afirmando que foi a decisão mais difícil de sua vida: "Eu não consigo enfatizar o suficiente o quão orgulhoso eu estou do que nós atingimos", ele diz.

"Eu fico como muito crédito pelo sucesso da Overwatch League. Tem sido incrível ser nosso rosto público, mas muitos superestimam meu papel em tornar a liga grande. Não é sobre mim; nunca foi. É sobre todos vocês", ele prossegue. "É por isso que estou confiante que a liga está em ótimas mãos".

Nanzer não havia incluído seu destino, a Epic Games, na thread de despedida. A informação foi reportada inicialmente pela ESPN e posteriormente confirmada pela própria Blizzard.

Vale lembrar que o cenário competitivo de Fortnite vive um dos maiores momentos na sua história. A Copa do Mundo tem premiação total de US$ 100 milhões, sendo que US$ 30 milhões serão distribuídos nas etapas finais do evento. A última fase do torneio acontece em Nova York, entre os dias 26 e 28 de julho.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque