Thanos pode retornar a Fortnite, indica vazamento de dados

Enviado por Catos, em

Um novo vazamento de dados de Fortnite indica que Thanos pode voltar ao game. Dataminers encontraram algumas frases que podem se referir ao grande vilão - mais especificamente, quando um jogador é eliminado por ele.

Um dos exemplos é "Desistiu frente ao poder de Thanos", que possivelmente seria uma frase completada com o nick de um jogador. Há ainda "Soltou um inferno em"; novamente, a sentença pode fazer sentido com nomes de usuário.

O Titã já fez parte de Fortnite no passado, justamente na época em que Vingadores: Guerra Infinita dominava as manchetes da cultura pop. Na época, o jogador que conquistasse a Manopla do Infinito assumia a forma do vilão, garantindo poderes absurdos. Com a estreia de Ultimato cada vez mais próxima, não seria tão surpreendente se Thanos retornasse ao Battle Royale.

O único questionamento é a maneira na qual Thanos seria inserido: a Epic passou a tomar mais cuidado com as mudanças no modo padrão de Fortnite, principalmente depois do erro com a Infinity Blade. Possivelmente, o Titã apareceria em um modo específico de jogo, evitando uma mudança tão grande no meta e agradando aos fãs que não gostam de enfrentar inimigos super-poderosos.

Fortnite está disponível gratuitamente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, Android e iOS.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay