NetherRealm ajustará o grind e recompensas em Mortal Kombat 11

Enviado por Catos, em

Mortal Kombat 11 está finalmente disponível e a NetherRealm Studios celebrou o lançamento com uma transmissão em direto, durante a qual abordou os problemas encontrados no seu sistema de progressão.

Os críticos ficaram encantados com quase tudo em Mortal Kombat 11, no entanto, não gostaram do grind e desafios injustos apresentados para modos como Towers of Time e Krypt.

É nestes dois modos que passará a maior parte do tempo para obter novos itens para personalizar os personagens, mas a sensação é a de um jogo estruturado para promover a compra de Time Krytsals - moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real.

Esse aviso foi prontamente compartilhado pela comunidade de Mortal Kombat 11 e Oishiimaru deixou mesmo uma mensagem no reddit onde informa os potenciais compradores sobre o que vão encontrar.

A elevada dificuldade destes desafios, o longo grind e a sensação que os consumíveis são simplesmente obrigatórios, fazem com que estes modos de jogo e o consequente desfrutar de Mortal Kombat 11 esteja a dividir a comunidade.

Tyler Lansdown, gestor de comunidade, abordou o assunto numa transmissão em direto e confirmou que a NetherRealm está atenta ao feedback e vai trabalhar para afinar o grind.

Segundo explicado por Lansdown, a NetherRealm nem sequer precisa apresentar uma atualização para alterar as recompensas ou desafios, poderá fazê-lo através dos servidores.

Lansdown diz que praticamente tudo em Mortal Kombat 11 está associado a um número e "isso pode ser alterado sem apresentar uma atualização". O que não for possível alterar desta forma, será feito com uma atualização.

Mortal Kombat 11 recebeu a atualização 1.02 no dia de lançamento com correções de bugs e no Switch precisará de 7GB extra - além dos 20GB que o jogo já exige no híbrido.

Veja Também:
Vislumbre a primeira imagem de David Corenswet como Superman
PS5 Pro deve oferecer 45% de performance extra, afirma Digital Foundry
Baldur's Gate III pode ser lançado no iPad Pro e iPhone Pro em 2025
Nintendo discutirá sobre seu novo console com investidores amanhã
Sea of ​​​​Thieves teve um lançamento forte no PlayStation, afirma analista
Tenente da Yakuza foi preso no Japão por roubar cartas de Pokémon