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Mortal Kombat 11 está finalmente disponível e a NetherRealm Studios celebrou o lançamento com uma transmissão em direto, durante a qual abordou os problemas encontrados no seu sistema de progressão.
Os críticos ficaram encantados com quase tudo em Mortal Kombat 11, no entanto, não gostaram do grind e desafios injustos apresentados para modos como Towers of Time e Krypt.
É nestes dois modos que passará a maior parte do tempo para obter novos itens para personalizar os personagens, mas a sensação é a de um jogo estruturado para promover a compra de Time Krytsals - moeda in-game que pode ser comprada com dinheiro real.
Esse aviso foi prontamente compartilhado pela comunidade de Mortal Kombat 11 e Oishiimaru deixou mesmo uma mensagem no reddit onde informa os potenciais compradores sobre o que vão encontrar.
A elevada dificuldade destes desafios, o longo grind e a sensação que os consumíveis são simplesmente obrigatórios, fazem com que estes modos de jogo e o consequente desfrutar de Mortal Kombat 11 esteja a dividir a comunidade.
Tyler Lansdown, gestor de comunidade, abordou o assunto numa transmissão em direto e confirmou que a NetherRealm está atenta ao feedback e vai trabalhar para afinar o grind.
Segundo explicado por Lansdown, a NetherRealm nem sequer precisa apresentar uma atualização para alterar as recompensas ou desafios, poderá fazê-lo através dos servidores.
Lansdown diz que praticamente tudo em Mortal Kombat 11 está associado a um número e "isso pode ser alterado sem apresentar uma atualização". O que não for possível alterar desta forma, será feito com uma atualização.
Mortal Kombat 11 recebeu a atualização 1.02 no dia de lançamento com correções de bugs e no Switch precisará de 7GB extra - além dos 20GB que o jogo já exige no híbrido.