Jogos de corrida infinita: Sling Drift é nossa sugestão atual

Enviado por okardec, em

O popular título gratuito para browser, Sling Drift, é um jogo de corrida diferente onde o maior objetivo é fazer curvas que, quanto mais perfeitas, melhor para pontuação.

Assim como outros games da empresa, este é de corrida infinita e, portanto, a medida que você for prosseguindo, as curvas vão ficando cada vez mais fechadas e mais desafiadoras. Com um gameplay bastante intuitivo e fácil de aprender, ele é ideal para aqueles que querem uma diversão sem compromisso. Além disso, o jogo acaba quando você bate em alguma parede, mas precisando de uma segunda chance, você pode assistir a um anúncio para desbloqueá-la.

Ao completar as cinco missões diárias, você também libera o Race Mode, onde pode correr com outros veículos até a linha de chegada. No entanto, este tende a não ser tão popular entre os jogadores quanto o modo principal, mas é uma forma de conseguir mais moedas para adquirir novos carrinhos para customizar a corrida.

Por falar neles, há uma grande quantidade deles que, apesar de serem cosméticos, dão uma boa variedade no gameplay e aumentam a longevidade do título, algo bacana em especial para um jogo gratuito. Já os visuais não chegam a impressionar, mas dão "conta do recado", além de contar com uma excelente animação.

Já as anteriormente citadas missões são as típicas de jogos do gênero, que também vemos muito em celulares: você deve chegar até uma certa distância, conseguir fazer um número "X" de curvas perfeitas, entre outros.

Sling Drift é um joguinho divertido disponibilizado pela Poki e vale a pena uma conferida para todos aqueles que curtem um game sem compromisso. Destinado tanto às crianças quanto adultos que estão com tempo livre e querem pegar um game pra jogar.

Veja Também:
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Skull and Bones ganha trailer de lançamento
Foamstars já está disponível, jogo PvP de espuma da Square Enix