Guerrilla Games trabalha em projeto que envolverá multiplayer, torneios e clãs

Enviado por Catos, em

Apesar do imenso sucesso alcançado por Horizon: Zero Dawn, e do seu motor de jogo ter sido escolhido pelo próprio Hideo Kojima para alimentar o primeiro projeto da Kojima Productions, Death Stranding, aparentemente, a Guerrilla Games pode estar a preparar-se para voltar, pelo menos em parte, às origens.

Costuma dizer-se que onde há fumo, há fogo, e onde há um estúdio que contrata talentos de Rainbow Six Siege e que procura agora pessoas com experiência no jogo online, há um possível regresso de Killzone, ou de algo parecido, no horizonte.

De acordo com uma nova oferta de emprego na Guerrilla Games, o estúdio está em busca de um programador Java para trabalhar num título ainda por anunciar.

As responsabilidades do candidato incluem a criação de "um robusto 'backend' que possa crescer e servir muitos utilizadores em simultâneo," mencionando ainda sistemas de "matchmaking, torneios, clãs e tabelas de líderes".

O candidato deverá ter também "um profundo conhecimento de tecnologias web, assim como um interesse pelo gaming online."

Lembramos que Killzone Shadow Fall foi o primeiro AAA a servir o PlayStation 4, no ano de 2013.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado