Confira as notas que Power Rangers: Battle for the Grid vem recebendo

Enviado por VSDias55, em

Uma visão moderna da franquia de 25 anos, apresentando uma história original. Coloque Rangers e vilões atuais e clássicos um contra os outros como nunca visto antes em batalhas de 3 contra 3. Teste suas habilidades online contra amigos e jogadores de todo o mundo.

Notas

68 - IGN

65 - GotGame

60 - GameInformer

60 - Nintendo Life

50 - Geektyrant

50 - TouchArcade

40 - DualShockers

40 - Waytoomany

35 - Xbox Tavern

30 - Stevivor

O jogo se encontra com média de 57 no OpenCritic e 62 no MetaCritic. Para ver mais notas, clique aqui.

Análises

SiteAnálise
IGNHá certas mecânicas surpreendentemente boas em Power Rangers: Battle for the Grid, mas há pouca carne nesse esqueleto. A lista de personagens divertidos e nostálgicos é mal representada pelos gráficos datados, apresentação feita sem cuidado, e - o que é mais impressionante - a falta de conteúdo single-player, outros modos, personagens e estágios. É um bom começo para a primeira tentativa da desenvolvedora nWay no gênero de jogos de luta, mas ainda há um longo caminho a percorrer para tornar Power Rangers um concorrente em um espaço que está lotado de jogos de alta qualidade.
GameInformerCom sua animação decente e combate não desagradável, podemos dizer que existem jogos piores dos Power Rangers. Battle for the Grid fornece um combate familiar e tradicional, mas depois de ver tudo o que há para ver no combate, você acabou com o jogo. Jogar online ou o limitado modo arcade não é gratificante, e a lista de personagens não é variada ou substancial o suficiente para que os fãs de Power Ranger se entusiasmem.
GeektyrantEmbora eu tenha visto muitos problemas com o jogo, eu gostei e vejo muito potencial nele. Fico feliz de ter jogado, e por US$20 pode se tornar um jogo fantástico. Infelizmente, neste momento o jogo parece incompleto de várias formas. Se a nWay consertar qualquer uma das preocupações que eu listei, o jogo com certeza se tornará um ótimo jogo em vez de ser apenas um jogo divertido para os fãs do Power Rangers.
WaytoomanyPower Rangers: Battle for the Grid definitivamente não é uma carta de amor para a franquia. Pelo contrário, sinto que isso é um insulto à série de longa duração e aos seus fãs. Isso parece uma versão demo de um jogo de luta maior sendo lançada como um produto completo, já que seus valores de produção e quantidade de conteúdo são patéticos. Se você realmente quer jogar um jogo Power Rangers em um console moderno, certamente se divertirá muito mais com o Mega Battle.
DualShockersEmbora eu tenha muitas reclamações quanto ao jogo, eu não o chamaria de um port preguiçoso de um jogo mobile. Ele é diferente de Power Rangers: Legacy Wars de várias formas. Infelizmente, eu ainda diria que o Legacy Wars é uma experiência melhor como um jogo dos Power Rangers. Battle for the Grid tinha muito potencial, mas o produto final parece ter sido apressado devido à sua péssima apresentação e falta de conteúdo. Os fãs do Power Rangers podem se divertir um pouco com esse jogo, mas a maioria dos jogadores provavelmente nunca mais irá querer tocar no jogo depois de algumas horas.
StevivorA menos que você seja um grande fã de Power Rangers que começa a babar quando vê um novo conteúdo da franquia (e também tenha paciência para esperar por partidas online), pode deixar esse jogo passar.

Power Rangers: Battle for the Grid já se encontra disponível para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo será lançado para PC em uma data ainda não anunciada.

Veja Também:
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player