Blizzard não permite que críticas afetem o storytelling

Enviado por Catos, em

Apesar das notícias em torno da Blizzard não serem as melhores ultimamente, a companhia garante que nada do que vem a público afeta o desenvolvimento dos seus jogos, particularmente das suas histórias.

De acordo com o VG247, o diretor das histórias e desenvolvimento das franquias da Blizzard, George Krstic, em conversa durante o Reboot Develop, afirmou: "As nossas salas de escrita são dojos. Locais sagrados."

"Especificamente com o World of Warcraft, o diretor criativo Alex [Afrasiabi] disse algo fantástico. Ele referiu-se às salas de escrita como dojos. São locais sagrados. Lá tentamos transmitir as nossas histórias da melhor forma possível, fazer os nossos jogadores felizes. Fazemos tudo para que a energia negativa fique fora do dojo."

"Temos de limpar as nossas mentes, o foco tem de estar em fazer um bom trabalho. Ouvimos os nossos jogadores e fãs? Claro que sim. Mas também fazemos o máximo para não deixar que isso nos distraia do objetivo central, uma expansão ou um novo patch. Temos um plano. Ouvimos, mas sabemos que por vezes, essas vozes podem ser demasiado altas."
Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro