Days Gone está pronto para ser lançado

Enviado por maikondmb, em

A Bend Studio anunciou que Days Gone entrou em fase gold, isso significa que o jogo para PlayStation 4 foi concluído e está pronto para cumprir sua data de lançamento mundial em 26 de abril.

Aqui está uma visão geral do jogo, via PlayStation.com:

Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto que se passa em um ambiente adverso dois anos após uma pandemia mundial devastadora. Jogue com Deacon St. John, um andarilho e caçador de recompensas que segue um caminho tortuoso, lutando para sobreviver ao mesmo tempo em que busca uma razão para viver.

  1. Um mundo aberto inóspito: usando o poder do PlayStation 4 e do Unreal Engine 4, Days Gone proporciona uma experiência em mundo aberto incrivelmente realista e detalhada. Entre de cabeça em ambientes vastos e hostis e explore seus segredos. Procure em veículos abandonados, casas, paradouros de caminhões e cidades em sua busca por recursos. Porém, tome cuidado: os ciclos de dia e noite, além de sistemas de clima dinâmicos, afetam a partidae o comportamento dos inimigos.
  2. Simulação de combate brutal: aperfeiçoe sua partida com uma combinação infindável de estratégia e jogo em todas as situações. Produza itens personalizados usando peças e partes encontradas no campo, que variam de armas de combate brutal corpo a corpo a armadilhas e muito mais. Aja com sabedoria, pois cada escolha pode ser a diferença entre a vida e a morte.
Days Gone será lançado exclusivamente para o PlayStation 4.

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile