Nomura: As vendas de Kingdom Hearts foram acima das minhas espectativas

Enviado por Nightcrowley, em

Tetsuya Nomura, criador da série, acaba de confirmar que uma DLC para Kingdom Hearts III está em desenvolvimento.

Kingdom Hearts III foi lançado mês passado para Xbox One e PlayStation 4. Fãs da série perceberam a ausência de certas features como o Critical Mode o que eles esperavam que chegasse mais tarde através de DLC ou como um lançamento "Final Mix". E com este lançamento, parece que isso é uma possibilidade.

Em entrevista com o site japonês Dengeki Online, Nomura confirmou a notícia, bem como, compartilhou algumas coisas interessantes sobre o game.

Nomura: Quanto aos números de vendas, tivemos um ótimo resultado e muito além das minhas expectativas. No momento, estou trabalhando em uma DLC para o jogo, por isso não sinto como se tivesse terminado ainda, o que fez com que o meu tempo de sono fosse ainda menor após o lançamento.

Apesar de planos para uma DLC para Kingdom Hearts III já terem sido revelados pela Square Enix, está é a primeira confirmação oficial que o desenvolvimento para a mesma começou.

A entrevista tem ótimas informações, confira o resumo abaixo:

Rage Form e sua comparação com o Anti-form de Kingdom Hearts II

Nomura mencionou que este Form é diferente do Anti-form que aparece em Kingdom Hearts III, então a equipe optou por mudar os nomes. Depois ele mencionou que embora a Rage form tenha certas características que fazem o fãs recordarem do Anti-form, o anterior, Sora ficava completamente coberto pelas Trevas (Darkness), enquanto o atual é simplesmente uma forma que Sora assume quando dominado pela raiva.

A Exclusão do Critical Mode

A equipe passou a implementar o Critical Mode aos quarenta e cinco do segundo tempo. E o modo é um pouco mais complexo de fazer do que alterar os números. Levará um tempo para fazer os ajustes, assim, o Critical Mode será divertido e único.

Momentos Inesquecíveis do desenvolvimento do jogo

O desenvolvimento do mundo de "Toy Story", o qual levou dois anos para ficar pronto por causa do cenário de discussão com a Pixar.

Então Nomura, planeja revelar os verdadeiros nomes de outros membros da Organização XIII?

Talvez nas próximas sequência.

Teremos uma explicação de como o Xion sobreviveu?

Nomura falou que pode ser que sim através de uma DLC.

Quem é a "Nameless Star" no Final World?

Nomura dias que há pistas nas Matérias Secretas (Secret Reports) e que a personagem já deu as caras em jogos anteriores. E que também os personagens também sabem sobre algo do futuro.

Semelhança entre Scala Ad Caelum e Daybreak Town e os Inimigos de capa preta

Nomura afirmou que a semelhança é compreensível se você olhar de perto. As figuras de capa preta são réplicas.

Uma atualização sobre o desenvolvimento do Union X

O desenvolvimento desse novo mundo está terminado, com o qual a equipe planeja levar a história adiante e revelar mais segredos.

Teremos um lançamento Final Remix?

Nomura planeja trazer novos conteúdos através de DLC em vez de um lançamento Final Mix. Também haverá DLCs gratuitas e pagas a caminho. Apesar de levar algum tempo, a equipe espera ter a DLC disponível este ano.

Algum comentário sobre a notícia? O que você espera ou deseja que as DLCs de Kingdom Hearts III traga? Deixe nos saber na seção de comentários.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado