Koei Tecmo diz que Nioh no Xbox depende dos fãs

Enviado por VSDias55, em

Você esteve esperando por port de Nioh para Xbox One? Ele atualmente está disponível apenas para PC e PS4, sem sinal de receber uma versão para o console da Microsoft. Boas notícias - a editora japonesa Koei Tecmo não está descartando essa possibilidade. Eles só querem que os fãs do jogo mostrem a eles que estão querendo.

A notícias veio por meio da Koei Tecmo Europe no início desta semana. Em um Tweet discutindo alguns dos títulos da Koei Tecmo disponíveis na Retrocompatibilidade do Xbox One, um fã perguntou:

Além de todos esses jogos da Retrocompatibilidade (os quais eu amo, especialmente Ninja Gaiden II / 3), alguma chance de vermos Nioh algum dia no Xbox One?

Esse tipo de comentário acontece com frequência, especialmente para desenvolvedoras e editoras exclusivos do console. No entanto, em vez de ignorar a pergunta, a Koei Tecmo Europe respondeu dizendo que "tudo é possível," E mais importante, os fãs de Nioh só precisam mostrar para a editora que querem o jogo.

Embora essa sugestão seja certamente vaga, mesmo assim é uma boa notícia. Esse pedido é frequente entre as editoras - se a base de fãs puder mostrar que existe uma demanda que cubra o custo do port, eles normalmente estarão dispostos a trazer o jogo . Na verdade, vimos algo semelhante da Capcom quando eles sugeriram que um remake de Resident Evil 3 "depende dos fãs".

Se você está se perguntando como apoiar esta mensagem e mostrar à Koei Tecmo que há uma audiência para Nioh no Xbox One, uma campanha de mídia social seria a melhor aposta - embora tenha sido há muito tempo, essa forma de campanha de fãs ajudou Xenoblade Chronicles, The Last Story e Pandora's Tower a serem trazidos para o Ocidente.

Claro, isso abre a questão óbvia de "E o PlayStation?" Embora no Japão o jogo foi publicado pela Koei Tecmo, a publicação no Resto do Mundo foi realizada pela Sony Interactive Entertainment. E para ser honesto, isso não está totalmente claro - talvez isso signifique que o port seria lançado exclusivamente no Japão? Ou, o mais provável, é um comentário de um Gerente de Comunidade que não faz ideia das negociações da empresa.

Veja Também:
Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, falece aos 68 anos
Editora afirma que PlayStation não permite adaptar o preço para regiões diferentes
Capcom libera gameplay estendido de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess
Dragon's Dogma 2 ganha demo do criador de personagem
Project Tower é anunciado para PC e PS5
Warhammer: Vermintide 2 comemora seu sexto aniversário com Aplha Aberta do modo Versus