Death Stranding é um jogo doido e complicado diz Norman Reddus

Enviado por CruzeiroGigante, em

Recentemente, Norman Reedus, que interpreta o protagonista em Death Stranding, foi entrevistado pelo Metro e perguntou sobre sua experiência trabalhando no projeto com Hideo Kojima, e ele não tinha nada além de coisas boas para dizer "Esse cara é um gênio, Hideo Kojima", disse Reedus. "Eu fico tipo, 'Ah, então eles vão estar me controlando?' E ele tipo, 'não eles serão você'. Nós vamos fazê-los chorar como você "E eu fico tipo," Do que você está falando? É um videogame.

Reedus passou a falar sobre o jogo em si, que, em suas palavras, é positivo, mas deprimente e assustador, tudo ao mesmo tempo, com um conceito e uma premissa central que está muito à frente de seu tempo, ecoando suas próprias declarações anteriores. "O conceito está tão distante no futuro. Em vez de eliminar todos ao seu redor, está reunindo todos ", disse ele. "É um videogame muito positivo, mas assustador e deprimente ao mesmo tempo. "É um novo filme. Eu nunca vi nada parecido com o que estamos fazendo."

De acordo com Reedus, embora as pessoas tenham se debruçado sobre todos os detalhes em todos os trailers que foram mostrados para Death Stranding até agora, isso só começa a arranhar a superfície do que ele diz ser "um jogo complicado e louco".

"Ele continua me dizendo que as pessoas vão assistir a todos esses trailers, eles vão ter essas idéias e procurar por todos esses ovos de Páscoa, e eles têm feito isso", disse ele. "Os trailers mostram um aspecto disso, mas não uma imagem completa do que o jogo será. Isso é como uma outra coisa. É complicado, é um jogo complicado e maluco. Eu tenho aprendido muito sobre videogames fazendo isso. "

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten