Bethesda bane jogador com 900 horas jogadas no Fallout 76 por acumular munição

Enviado por matheuscamamu, em

Imagine colocar centenas de horas em um jogo que você realmente adora jogar apenas para que o desenvolvedor o bane por ter muita munição. É aparentemente o que aconteceu com um jogador do Fallout 76 que passou mais de 900 horas no terreno baldio de West Virginia.

O usuário do Reddit, Glorf12, recentemente pegou o subreddit do Fallout 76 para detalhar a situação. Depois de aplicar o cartão Bandolier Perk, que reduz o peso das munições em 90%, eles foram para as corridas, coletando todos os rounds em que pudessem colocar as mãos. Uma vez que eles perceberam que a munição de 5mm eventualmente te pesou, eles decidiram deixá-la "em uma mala na Watoga Train Station" para outros jogadores.

Depois de adquirir muita munição, no entanto, eles começaram a negociar entre suas contas principais e secundárias. "Dada a enorme quantidade de tempo que passei jogando, coletei legitimamente quantidades absurdas de munição", disseram eles.

A quantidade de munição que o jogador do Fallout 76 coletou infelizmente é porque a Bethesda decidiu bani-los. Em um email, que pode ser encontrado aqui, o Suporte ao Cliente da Bethesda informou o jogador sobre a violação e que seria banido até o próximo patch. Em um email de acompanhamento, o estúdio detalhou a infração - tendo muita munição.

"Não posso ser mais inflexível de nunca ter possuído um item superior a 100.000 e acredito que fui banido devido a outras pessoas que me denunciaram", disse Glorf12. "Eu costumo usar 2 contas para transferir itens entre meus personagens. Eu até detalho nos comentários do post do reddit acima como e por que eu faço isso. Minha crença é que as pessoas vêem um jogador de nível 450+ negociando com um personagem de nível 2 e PENSE-O IMEDIATAMENTE REPORT-O REUNI-LO. Até tenho alguns jogadores que me incomodam quando tento trocar itens. "

O post mencionam que descreve seu processo pode ser encontrado aqui. Um dos desenvolvedores até respondeu, dizendo: "Isso é incrível, obrigado por compartilhar suas ideias com o resto da comunidade e ajudar outros jogadores."

O jogador do Fallout 76 também menciona uma teoria de que o sistema pode manter um registro total das coisas que se pega, e não de onde elas saem ou se elas são descartadas. Se este for o caso, há uma boa chance de que eles coletaram muita munição em suas mais de 900 horas. De qualquer forma, ser banido por jogar um jogo legitimamente nunca é divertido.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acredita que o jogador deveria ter sido banido ou a Bethesda cometeu algum erro?

Veja Também:
Próxima expansão de Dragon Ball Z: Kakarot chega em 21 de fevereiro
Sifu alcança 3 milhões de cópias vendidas
Filme do Borderlands ganha primeiras imagens oficiais
Rockstar removeu uma importante ferramenta de GTA V no PS4 e Xbox One
Tales of Arise e mais jogos chegando no Xbox Game Pass
Avaliações de Helldivers 2 no Steam voltaram a ser Neutras