Bethesda bane jogador com 900 horas jogadas no Fallout 76 por acumular munição

#Notícia Publicado por matheuscamamu, em .

Imagine colocar centenas de horas em um jogo que você realmente adora jogar apenas para que o desenvolvedor o bane por ter muita munição. É aparentemente o que aconteceu com um jogador do Fallout 76 que passou mais de 900 horas no terreno baldio de West Virginia.

O usuário do Reddit, Glorf12, recentemente pegou o subreddit do Fallout 76 para detalhar a situação. Depois de aplicar o cartão Bandolier Perk, que reduz o peso das munições em 90%, eles foram para as corridas, coletando todos os rounds em que pudessem colocar as mãos. Uma vez que eles perceberam que a munição de 5mm eventualmente te pesou, eles decidiram deixá-la "em uma mala na Watoga Train Station" para outros jogadores.

Depois de adquirir muita munição, no entanto, eles começaram a negociar entre suas contas principais e secundárias. "Dada a enorme quantidade de tempo que passei jogando, coletei legitimamente quantidades absurdas de munição", disseram eles.

A quantidade de munição que o jogador do Fallout 76 coletou infelizmente é porque a Bethesda decidiu bani-los. Em um email, que pode ser encontrado aqui, o Suporte ao Cliente da Bethesda informou o jogador sobre a violação e que seria banido até o próximo patch. Em um email de acompanhamento, o estúdio detalhou a infração - tendo muita munição.

IMAGEaHR0cHM6Ly9tZWRpYS5jb21pY2Jvb2suY29tLzIwMTkvMDIvZmFsbG91dC03Ni1iZXRoZXNkYS1iYW4tdG9vLW11Y2gtYW1tby0xMTU5NDUwLmpwZWc=

"Não posso ser mais inflexível de nunca ter possuído um item superior a 100.000 e acredito que fui banido devido a outras pessoas que me denunciaram", disse Glorf12. "Eu costumo usar 2 contas para transferir itens entre meus personagens. Eu até detalho nos comentários do post do reddit acima como e por que eu faço isso. Minha crença é que as pessoas vêem um jogador de nível 450+ negociando com um personagem de nível 2 e PENSE-O IMEDIATAMENTE REPORT-O REUNI-LO. Até tenho alguns jogadores que me incomodam quando tento trocar itens. "

O post mencionam que descreve seu processo pode ser encontrado aqui. Um dos desenvolvedores até respondeu, dizendo: "Isso é incrível, obrigado por compartilhar suas ideias com o resto da comunidade e ajudar outros jogadores."

O jogador do Fallout 76 também menciona uma teoria de que o sistema pode manter um registro total das coisas que se pega, e não de onde elas saem ou se elas são descartadas. Se este for o caso, há uma boa chance de que eles coletaram muita munição em suas mais de 900 horas. De qualquer forma, ser banido por jogar um jogo legitimamente nunca é divertido.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acredita que o jogador deveria ter sido banido ou a Bethesda cometeu algum erro?

iGoDx
iGoDx #matheuscamamu
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,