Netflix confirma que a série The Witcher será voltada para o público maduro

Enviado por Alves_GV, em

Está oficialmente confirmado pela Netflix que a série baseada em The Witcher será voltada para um público maduro. A produtora executiva da série, Lauren Hissrich, assistiu um pouco e seu julgamento final foi que definitivamente não é algo que você possa assistir com os filhos do lado.

Tal abordagem mais madura para a série é uma excelente notícia para todos que conhecem bem a natureza de Geralt de Rivia. Os jogos do Bruxão também são outros que não são voltados para crianças visto que Geralt vira e mexe se vê com diferentes garotas em cenas mais calientes, e o número de tais cenas em The Witcher 3 é bem elevado. A Netflix fez bem em deixar claro que não se trata de algo ''family-friendly'' como o filme e a série de O Senhor dos Anéis.

Uma coisa que gerou repostas mistas foi o fato de ser Henry Cavill o ator que fará o papel de Geralt... Mas pessoalmente, o vejo como o encaixe perfeito. Henry é um grande fã dos livros e dos jogos... E depois de o ver caracterizado, não restou duvidas.

O que sabemos até o momento é que a série tem previsão de chegada para o final de 2019 ou início de 2020, contando com 8 episódios. E agora sabendo que a mesma terá uma abordagem madura podemos ver que estão na direção certa.

Traduzido por Alves_GV.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos