Kingdom Hearts 3: O Caribe, Arendelle e Corona recebem preview pela IGN

Enviado por KamahL., em

Os mundos de Piratas do Caribe, Frozen e Enrolados foram recentemente exibidos pela IGN como uma demo interativa pelo co-diretor de Kingdom Hearts III, Tai Yasue. Jonathon Dornbush publicou suas impressões sobre a previsão desses mundos, dando uma visão sobre novos elementos de jogabilidade dos mundos. Abaixo estão alguns destaques de sua revisão; eles não incluem spoilers relacionados à história.

Piratas do Caribe

Jonathon descreveu o Caribe (ele o chama de Port Royal no artigo) como um "mini Assassin's Creed IV: Black Flag" e "um dos mais intrigantes níveis de Kingdom Hearts", devido aos seus impressionantes níveis de exploração. Ele fala das muitas ilhas exploráveis que proporcionam uma incrível experiência de caça ao tesouro, que se estende para baixo do mar.

Todos os meios de viagem - no ar, água, terra - e transições no mundo foram descritos como nunca antes visto. A viagem subaquática também é mais ágil do que os jogos anteriores da série e, no ar, você pode pular livremente de um Heartless para o próximo.

Os estilos de combate mudam de mundo para mundo. O ataque bombardeiro especial do Pateta envolve ele ser engolido inteiro por um vermes da areia Heartless neste mundo, apenas para atacar de dentro. Ataques mágicos como Blizzard, Thunder e Water se comportam de maneira diferente debaixo d'água. O peixe no mar pode ser trazido de volta para Remy no restaurante de Scrooge McDuck em Twilight Town.

Arendelle

Jonathon descreveu brevemente uma batalha contra chefes neste mundo. Você pode ler sobre isso na caixa de spoiler abaixo.

Na demo, Sora, Donald e Goofy se juntaram a Marshmallow para lutar contra uma criatura gigante parecida com um lobo que se parecia com Fenrir de Final Fantasy, mas coberta de pingentes de gelo. O inimigo tinha uma horda de pequenos e fantasmagóricos lobos para ajudá-lo na batalha de tempos em tempos. Também poderia se transformar em um "sol negro", com Marshmallow encarregado de evitá-lo.

Yasue disse que a equipe de desenvolvimento colaborou com a equipe Frozen para projetar inimigos fiéis ao estilo do mundo. Os Heartless em Arendelle, que se comportam de maneira diferente no ar e na terra, foram descritos por Jonathon como tendo um escopo similar de entretenimento como batalhas contra chefes.

Yasue mostrou uma das primeiras experiências de trenó em Arendelle, que se ramificou para vários caminhos e ofereceu muitos tesouros. Jonathon comentou que parecia um pouco demorado demais.

Reino de Corona

O caráter e personalidade de Rapunzel foram misturados na jogabilidade deste mundo. Cenas que envolvem a maravilha de Rapunzel para o mundo exterior podem ser desencadeadas, por exemplo, lançando o Aero nos dentes-de-leão ao redor. Seguir Rapunzel enquanto ela vagueia sozinha até um lago próximo também desencadeia uma interação. Yasue disse que ativar esses gatilhos é parte da construção da confiança de Rapunzel em Sora.

Após Rapunzel também levará a cenários de combate e encontrar tesouros.

Jonathon comentou que as lutas de Corona se tornam "um balé maluco de itens domésticos enormes que passam pelo ar e personagens da Disney se lançam em bandidos". Alguns inimigos neste mundo tinham armaduras para romper primeiro em vez de HP, e outros tinham aparências semelhantes às humanas, mostrando uma grande variedade de esperanças no design inimigo.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube