Kingdom Hearts 3: O Caribe, Arendelle e Corona recebem preview pela IGN

#Notícia Publicado por KamahL., em .

Os mundos de Piratas do Caribe, Frozen e Enrolados foram recentemente exibidos pela IGN como uma demo interativa pelo co-diretor de Kingdom Hearts III, Tai Yasue. Jonathon Dornbush publicou suas impressões sobre a previsão desses mundos, dando uma visão sobre novos elementos de jogabilidade dos mundos. Abaixo estão alguns destaques de sua revisão; eles não incluem spoilers relacionados à história.

Piratas do Caribe

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvbTl3NDN1dTRvMGIyMS5qcGc=

Jonathon descreveu o Caribe (ele o chama de Port Royal no artigo) como um "mini Assassin's Creed IV: Black Flag" e "um dos mais intrigantes níveis de Kingdom Hearts", devido aos seus impressionantes níveis de exploração. Ele fala das muitas ilhas exploráveis que proporcionam uma incrível experiência de caça ao tesouro, que se estende para baixo do mar.

Todos os meios de viagem - no ar, água, terra - e transições no mundo foram descritos como nunca antes visto. A viagem subaquática também é mais ágil do que os jogos anteriores da série e, no ar, você pode pular livremente de um Heartless para o próximo.

Os estilos de combate mudam de mundo para mundo. O ataque bombardeiro especial do Pateta envolve ele ser engolido inteiro por um vermes da areia Heartless neste mundo, apenas para atacar de dentro. Ataques mágicos como Blizzard, Thunder e Water se comportam de maneira diferente debaixo d'água. O peixe no mar pode ser trazido de volta para Remy no restaurante de Scrooge McDuck em Twilight Town.

Arendelle

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9KTWFnRGdNLmpwZw==

Jonathon descreveu brevemente uma batalha contra chefes neste mundo. Você pode ler sobre isso na caixa de spoiler abaixo.

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Yasue disse que a equipe de desenvolvimento colaborou com a equipe Frozen para projetar inimigos fiéis ao estilo do mundo. Os Heartless em Arendelle, que se comportam de maneira diferente no ar e na terra, foram descritos por Jonathon como tendo um escopo similar de entretenimento como batalhas contra chefes.

Yasue mostrou uma das primeiras experiências de trenó em Arendelle, que se ramificou para vários caminhos e ofereceu muitos tesouros. Jonathon comentou que parecia um pouco demorado demais.

Reino de Corona

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZW1pdGUuY29tL2ltZy9tZWRpYS9nZXQtdGFuZ2xlZC11cC13aXRoLWtpbmdkb20taGVhcnRzLTNzLXRhbmdsZWQtd29ybGQtaW4tYS1uZXctdHJhaWxlci1zY3JlZW5zaG90LmpwZw==

O caráter e personalidade de Rapunzel foram misturados na jogabilidade deste mundo. Cenas que envolvem a maravilha de Rapunzel para o mundo exterior podem ser desencadeadas, por exemplo, lançando o Aero nos dentes-de-leão ao redor. Seguir Rapunzel enquanto ela vagueia sozinha até um lago próximo também desencadeia uma interação. Yasue disse que ativar esses gatilhos é parte da construção da confiança de Rapunzel em Sora.

Após Rapunzel também levará a cenários de combate e encontrar tesouros.

Jonathon comentou que as lutas de Corona se tornam "um balé maluco de itens domésticos enormes que passam pelo ar e personagens da Disney se lançam em bandidos". Alguns inimigos neste mundo tinham armaduras para romper primeiro em vez de HP, e outros tinham aparências semelhantes às humanas, mostrando uma grande variedade de esperanças no design inimigo.

Bruno
Bruno #KamahL.
, Viçosa MG
Publicações em Destaque