Ações da Activision Blizzard caem em 12% após romper com a bungie

Enviado por CruzeiroGigante, em

O mundo dos jogos estava "agitado", quando a Activision e a Bungie anunciaram essa semana que estavam se separando e que a Bungie ganhou os direitos de IP da franquia Destiny. Imediatamente, a comunidade de Destiny se alegrou com o que isso significa para futuros empreendimentos criativos, mas algo muito dito foi "Blizzard Next". Algo claramente precisa mudar e a última queda de estoque só prova isso.

Após a revelação, as ações da Activision Blizzard tiveram uma queda de 7% e a queda continua. Enquanto muitos responsabilizaram a Activision pelas decisões lamentáveis ​​feitas no Destiny 2 (paywall blocks, conteúdo apressado, etc), esta não é a primeira vez que a Bungie se separou com um grande nome. Sua participação anterior foi com a Microsoft antes que Phil Spencer viesse salvar a cena, então a rotina de salvar a si mesmo em relação à Activision é familiar e um alívio.

Os investidores claramente não gostaram das notícias, com as ações da Activision caindo até 13% nas negociações de sexta-feira pela manhã e nada menos que seis analistas separados cortando suas metas de preço na ação da Activision em resposta.

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay