Ações da Activision Blizzard caem em 12% após romper com a bungie

#Notícia Publicado por CruzeiroGigante, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vZ2FtaW5nYm9sdC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMTAvRGVzdGlueS0yLmpwZyA=

O mundo dos jogos estava "agitado", quando a Activision e a Bungie anunciaram essa semana que estavam se separando e que a Bungie ganhou os direitos de IP da franquia Destiny. Imediatamente, a comunidade de Destiny se alegrou com o que isso significa para futuros empreendimentos criativos, mas algo muito dito foi "Blizzard Next". Algo claramente precisa mudar e a última queda de estoque só prova isso.

Após a revelação, as ações da Activision Blizzard tiveram uma queda de 7% e a queda continua. Enquanto muitos responsabilizaram a Activision pelas decisões lamentáveis ​​feitas no Destiny 2 (paywall blocks, conteúdo apressado, etc), esta não é a primeira vez que a Bungie se separou com um grande nome. Sua participação anterior foi com a Microsoft antes que Phil Spencer viesse salvar a cena, então a rotina de salvar a si mesmo em relação à Activision é familiar e um alívio.

Os investidores claramente não gostaram das notícias, com as ações da Activision caindo até 13% nas negociações de sexta-feira pela manhã e nada menos que seis analistas separados cortando suas metas de preço na ação da Activision em resposta.

CruzeiroGigante
CruzeiroGigante

Oi eu sou o Dengoso

, Lua
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.