Witchfire deverá ser lançado em 2020, revelado um pouco de gameplay

Enviado por Alucard_hel, em

The Astronauts anunciaram que o Witchfire não será lançado em 2019 e que tem como alvo o lançamento em 2020. Witchfire estará usando o Unreal Engine 4 e a fotogrametria, e The Astronauts também revelou alguns novos teasers de gameplay que lhe darão um pequeno vislumbre do que a equipe está trabalhando atualmente.

Witchfire é dito ser um shooter em primeira pessoa focado em desafio e maestria, no entanto, não será um jogo baseado em história. The Astronauts afirmaram que haverá conhecimento para explorar e decifrar, mas não será baseado em histórias.

"Há lore para descobrir e decifrar, mas não há cutscenes a seguir. Um projeto como esse - por exemplo como Bulletstorm, um jogo que alguns de nós dirigíamos - seria quase impossível para uma equipe pequena como a nossa. Mais importante, porém, o coração do jogo está em outro lugar. Vamos falar sobre isso assim que estivermos prontos. "

Vale a pena ressaltar que o The Astronauts é feito de oito pessoas, então os jogadores devem moderar suas expectativas. É exatamente por isso que o jogo está demorando tanto para ser concluído e você não deve esperar um jogo triplo A.

Aproveite os teasers a seguir e fique ligado para mais!

Veja Também:
Alanah Pearce: Hardware está perdendo seu valor e objetivo da Microsoft com o Game Pass
Rise of the Ronin ganha primeiras prévias - Confira o que a crítica está achando
Exoprimal recebe sua nova temporada em 17 de abril
Monster Hunter Stories chega em Junho ao PC, PS4 e Switch
Akuma é revelado para Street Fighter 6
Krafton revela o cronograma de 2024 para PUBG: Battlegrounds