Miyazaki não está em posição de falar sobre Bloodborne 2

Enviado por Catos, em

Há já algum tempo que os fãs do primeiro Bloodborne especulam que a From Software poderá estar a desenvolver uma sequencia, e atiçando estes rumores, o estúdio colocou um easter egg relacionado com Bloodborne em Deraciné, o seu primeiro título para a realidade virtual.

Num entrevista com o site espanhol Xataka, Hidetaka Miyazaki, o criador de Dark Souls e diretor de Bloodborne, comentou sobre a inclusão deste easter egg em Deraciné e, de certa forma, comentou sobre a tão aguardada sequencia de Bloodborne (mas não é aquilo que tu quer ouvir).

"O easter egg em si não é indicativo de que vamos lançar Bloodborne 2. Não estou numa posição de comentar sobre um possível lançamento de Bloodborne 2."

"Contudo, adoramos Bloodborne; é por isso que o easter egg gerou tanta curiosidade. Mas repito, não é uma aviso de Bloodborne 2. É apenas uma coisa que exploramos entre nós, porque adoramos Bloodborne."

Hidetaka Miyazaki diz que não está em posição de comentar sobre a sequela de Bloodborne devido aos direitos da série. O primeiro Bloodborne foi publicado pela Sony e trata-se de um exclusivo para o PlayStation 4, portanto, a Sony é a única que pode aprovar o lançamento de Bloodborne 2.

Veja Também:
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth fornece uma atualização sobre o desenvolvimento da terceira parte da trilogia
Yoshitaka Murayama, criador de Suikoden e Eiyuden Chronicle, faleceu aos 55 anos
Confira as notas que Mario vs. Donkey Kong vem recebendo
Godzilla e Kong: O Novo Império ganha novo trailer cheio de ação
Sony busca aumentar as margens de lucro do PlayStation com uma estratégia de lançamento para PC mais agressiva
Com Tales of Arise, confira os jogos da PS Plus de Fevereiro