Funcionário de Kojima: Death Stranding "não é nada do que eu pensava"

Enviado por Catos, em

Depois de três dias trabalhando na Kojima Productions, o Diretor de Marketing e Comunicações Aki Saito foi ao Twitter para falar de sua experiência, e afirmou que Death Stranding não é nada do que ele estava pensando.

Mesmo com uma boa quantidade de trailers, detalhes sobre o elenco e até mesmo a respeito de sua premissa, o novo game de Hideo Kojima sempre mantém uma aura misteriosa ao seu redor, colocando muitas pulgas atrás das orelhas na comunidade gamer.

De acordo com uma recente entrevista de Norman Reedus, que interpretará o protagonista de Death Stranding, o jogo é sobre construir pontes e laços entre as pessoas. Ele exemplificou com o seu próprio personagem, que inicia o enredo com uma fobia de ser tocado, e aos poucos vai perdendo esse medo.

Ainda assim, há muito a ser revelado sobre os personagens e a ambientação do game. A afirmação do recém-contratado Aki Saito deixa esse nevoeiro ainda mais espesso e, pelo visto, teremos de aguardar o lançamento do game no PlayStation 4, que ainda não tem data definida.

Veja Também:
Jogadores de Esquadrão Suicida estão insatisfeitos com os conteúdos da primeira temporada
Stasis: Bone Totem, elogiado jogo de terror, chega aos consoles
Grandes acordos exclusivos com Game Pass e Epic para indies não são mais o que eram antes, afirmam devs
Triple-i é uma nova iniciativa focada em jogos indies
NCSoft confirmou oficialmente que está desenvolvendo Guild Wars 3
CD Projekt atualiza o status dos seus futuros projetos