Estúdio de Halo Infinite diz que jogadores de PC serão tratados como primeira classe

Enviado por Alves_GV, em

Numa Stream recente, a 343 Industries anunciou que a engine de Halo Infinite, intitulada de Slipspace, foi desenvolvida com o PC em mente. Portanto, a mesma vai se dar bem com diferentes hardwares, porém, ainda fica no ar se ela será capaz de aproveitar todos os recursos disponíveis do PC.

Além disso, a equipe ainda afirmou que a plataforma será ''tratada como um cidadão de primeira classe'', algo que vai agradar os jogadores. Mas infelizmente parece que a equipe vem enfrentando desafios técnicos com a versão PC, sendo assim, algumas coisas podem chegar mais tarde na plataforma. Também foi confirmado que o AntiCheat para PC estará presente.

A 343 Industries não disse mais nenhum detalhe técnico extra, mas certamente o jogo usará o DirectX 12 e será exclusivo da Windows Store (como a maioria dos jogos first-party da Microsoft).

Se tomarmos Gears 4 como base, podemos supor com segurança que Halo Infinite rodará maravilhosamente bem no Windows 10 quando for lançado.

No mais, fiquem ligados para mais informações!

Traduzido por Alves_GV.

Veja Também:
Indústria de jogos chegou a crescer 21.6% na Bélgica em 2023
Arma 3 recebe o novo conteúdo Creator DLC: Reaction Forces
DC Universe Online ganha versão nativa para o PS5
Xbox Cloud Gaming agora tem suporte para mouse e teclado
Paper Mario: The Thousand-Year Door ganha trailer da história
Millennia, novo jogo de estratégia da Paradox, já está disponível