EA zomba das reclamações da comunidade sobre Battlefield 5 na festa de lançamento

Enviado por YourSoulIsMine, em

Parece que a editora EA está zombando das reclamações da comunidade sobre a precisão histórica do recém-lançado Battlefield V.

A decisão da EA DICE de usar uma mulher com protese lutando na linha de frente na Segunda Guerra Mundial, como marketing para o Battlefield V, não se adaptou muito bem à comunidade de Battlefield. Depois de muitas perguntas e reclamações, o ex-executivo da EA Patrick Söderlund disse que "o Battlefield 5 é muito sobre o invisível, não contado, não jogado". Ele acrescentou que "a percepção comum é que não havia mulheres na Segunda Guerra Mundial. Havia uma várias mulheres que lutaram na Segunda Guerra Mundial e participaram da mesma".

Söderland mais tarde sugeriu que aqueles que se queixam de mulheres em Battlefield 5 são "ignorantes" e que "eles não entendem" um cenário plausível.

Agora uma imagem do evento de lançamento do jogo na Suécia surgiu no Reddit, que mostra várias citações negativas da comunidade sobre a inclusão de personagens femininos no jogo, e parece que a EA está tentando usar a negatividade em torno de Battlefield V como uma ferramenta de marketing .

Veja Também:
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Filme de Bloodborne ganha supostos detalhes