EA zomba das reclamações da comunidade sobre Battlefield 5 na festa de lançamento

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2JhdHRsZWZpZWxkLXYyLTc0MHg0MTYuanBn

Parece que a editora EA está zombando das reclamações da comunidade sobre a precisão histórica do recém-lançado Battlefield V.

A decisão da EA DICE de usar uma mulher com protese lutando na linha de frente na Segunda Guerra Mundial, como marketing para o Battlefield V, não se adaptou muito bem à comunidade de Battlefield. Depois de muitas perguntas e reclamações, o ex-executivo da EA Patrick Söderlund disse que "o Battlefield 5 é muito sobre o invisível, não contado, não jogado". Ele acrescentou que "a percepção comum é que não havia mulheres na Segunda Guerra Mundial. Havia uma várias mulheres que lutaram na Segunda Guerra Mundial e participaram da mesma".

Söderland mais tarde sugeriu que aqueles que se queixam de mulheres em Battlefield 5 são "ignorantes" e que "eles não entendem" um cenário plausível.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2JhdHRsZWZpZWxkLXYtNzQweDU1NS5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzEyL2JhdHRsZWZpZWxkLXYxLTc0MHg0MDYuanBn

Agora uma imagem do evento de lançamento do jogo na Suécia surgiu no Reddit, que mostra várias citações negativas da comunidade sobre a inclusão de personagens femininos no jogo, e parece que a EA está tentando usar a negatividade em torno de Battlefield V como uma ferramenta de marketing .

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque