Diretor de AC:O ficou "surpreso" com a divisão de escolha entre Alexios/Kassandra

Enviado por VSDias55, em

Já deixamos para trás o lema de que "Assassin's Creed é ruim". Origins foi um excelente jogo e o Assassin's Creed Odyssey reacendeu a chama da franquia; e com a série tendo um descanso em 2019, parece que a Ubisoft não está pronta para arruinar todo trabalho que teve para recuperar.

A esta altura, estamos apenas esperando que mais DLCs sejam lançadas, mas enquanto isso, em sua última edição, a Game Informer conseguiu conversar com o diretor Scott Phillips para obter mais informações sobre o desenvolvimento de Odyssey. Um dos detalhes mais interessantes envolve as estatísticas da escolha entre Alexios ou Kassandra: a dupla de irmãos que os jogadores devem escolher antes de iniciar o jogo.

Phillips afirma que embora a divisão tenha sido "dois terços de Alexios" e "um terço de Kassandra", esse número realmente o "surpreendeu". Ele esclarece que durante os testes do jogo, a divisão foi de aproximadamente 50/50, e que no final ele ainda achava que iria acabar tendo "um pouco mais de Kassandra". Phillips afirma que além dessa estatístico, todo o resto das escolhas dos jogadores surpreendeu bastante a equipe.

Veja Também:
Tekken 8 chega a 2 milhões de cópias vendidas
Microsoft estaria querendo se tornar a maior empresa cross-plataforma, afirma Inverse
Destiny 2 | Colaboração com Mass Effect já está disponível
Princess Peach: Showtime ganha trailer apresentando novas transformações
Com o sucesso de Helldivers 2, estúdio anunciou estar contratando novos desenvolvedores
Made in Brazil Sale está de volta, promoção de jogos Brasileiros no Steam