State of Decay 2 ganha detalhes das suas futuras atualizações

Enviado por Catos, em

Prepare-se sobreviventes porque temos muito o que falar!

Foi anunciado não uma, não duas, mas TRÊS atualizações importantes para State of Decay 2.

Primeiro, teremos uma nova dificuldade em 2019. Isso trará a você uma experiência de jogador mais desafiadora e permitirá que você lute com uma dificuldade crescente, em comunidades novas ou existentes.

Em seguida, uma das atualizações mais solicitadas para o SoD2, sim, exatamente! O retorno ao Vale Trumbull o mapa do primeiro State of Decay chegará em 2019. Ele vai te dar mais centenas de horas de exploração, ao mesmo tempo em que você mata a saudade de revisitar a antiga cidade dos zumbis.

Por último, mas não menos importante, estamos falando sobre o Zedhunter, uma enorme atualização de conteúdo que será lançada em menos de uma semana, no dia 16 de novembro! Leia abaixo para todos os detalhes!

Zedhunter é a primeira atualização gratuita de conteúdo para o State of Decay 2.

Ele revela uma arma icônica que todo assassino zumbi quer em seu arsenal: uma besta! O Zedhunter também adiciona novas armas corpo-a-corpo para ajudá-lo a lutar contra seus inimigos, uma nova opção para redefinir as especializações de habilidades básicas de um sobrevivente, novas perícias para seus sobreviventes e novos consumíveis que garantem habilidades especiais aos sobreviventes, como a visão noturna! (Também: novas conquistas!)

Para descobrir esses novos conteúdos, simplesmente explore o mundo normal. Novas missões também ajudam você a adquirir alguns dos itens escolhidos!

Então, vamos ver o que está na nova atualização (e sim, é GRÁTIS). Há uma tonelada de novidades, incluindo:

  1. Oito novas bestas;
  2. Três novas armas de combate corpo-a-corpo (também conhecidas como espadas);
  3. Três novas armas de combate próximo (também conhecidas como facas);
  4. Cinco novos consumíveis de praga de sangue - o Zedbait (atrai zumbis), Zedeye (permite ver no escuro), Zedrenaline (dá um impulso temporário à saúde e resistência), Scentblock (torna você invisível para os zumbis) e granadas de gás bloater + lança foguetes;
  5. Um modo de instalação para criar mais consumíveis com a praga de sangue;
  6. A capacidade de criar bestas + parafusos na sua base;
  7. Uma nova opção de nova especificação (para redefinir as especializações de habilidades básicas de um sobrevivente)

Agora vamos falar sobre por que você pode querer equipar toda a sua equipe com o nosso novo favorito brinquedo: a besta!

Furtividade: A besta é uma arma perfeitamente silenciosa que permite pontuar na cabeça sem chamar atenção indesejada. Algumas bestas são equipadas com escopos que permitem que você mate a uma distância confortável;

Eficiente: Os parafusos da besta muitas vezes podem ser recuperados após o uso, o que permite esticar seu orçamento de munição muito mais do que com uma arma de fogo. Além disso, você pode usar até mesmo um Workshop da sua base para fabricar parafusos de besta. Workshops mais sofisticadas também permitem que você construa suas próprias bestas;

Durável: Bestas nunca quebram ou rompem. Você nunca ficará preso numa situação com uma besta que não dispara;

Cirúrgico: As bestas não são tão desajeitadas ou aleatórias quanto uma espingarda ou um rifle. Isso significa uma chance significativamente maior de encontrar uma amostra de peste quando você mata um zumbi de peste;

Novos recursos:

Re-especificações - Selecionar uma especialização de habilidades é uma escolha difícil, e é fácil olhar para as suas decisões e desejar que você as tenha feito de forma diferente. Com os novos manuais de treinamento que será adicionado ao jogo, seus sobreviventes terão exatamente essa opção para quaisquer escolhas de especialização feitas para as quatro habilidades centrais (Cardio, Raciocínio, Combate e Tiro).

Qualquer sobrevivente que tenha alcançado 7 estrelas em uma das habilidades básicas pode usar um desses manuais de treinamento para remover uma especialização daquela habilidade central e obter a opção de selecionar qualquer especialização padrão dessa habilidade. Os livros até desbloqueiam especializações que anteriormente não estavam disponíveis para aquele sobrevivente!

Há uma pequena coisa que vale a pena notar. Seu sobrevivente recém-treinado ganhará experiência para a habilidade recém-selecionada muito mais lentamente que o normal. Achamos que você concordará que é um pequeno preço a pagar por essa maior flexibilidade!

Para ter a chance de trocar por um desses livros raros, localize o próximo Comerciante que você ás sexta-feiras, no sábados ou nos domingos.

Consumíveis de Peste - A DLC Zedhunter irá apresentar três potentes consumíveis de peste que podem melhorar drasticamente as habilidades do seu sobrevivente. Devemos mencionar que eles são basicamente venenos para humanos, enojando seu personagem com um toque de infecção por praga quando consumidos… mas não é uma pequena infecção que vale a pena pela capacidade de ver no escuro, ou roubar zumbis sem chamar a atenção deles?

Esta atualização também inclui alguns outros novos consumíveis que oferecem ao seu sobrevivente algumas novas estratégias. Por exemplo, quem não quis engarrafar nuvens de arrasto tóxico, criando granadas de gás venenosas que você pode lançar (ou lançar) em inimigos humanos? (Não nos diga que somos os únicos que pensamos nisso.) Divirta-se!

Novas Perícias - Será adicionado cinco novas habilidades peculiares ao jogo, cada uma delas oferecendo um novo bônus para o sobrevivente (ou para a comunidade deles). Você encontrará essas habilidades em sobreviventes recém-encontrados no mundo, portanto, certifique-se de usar essa opção "Inspecionar personagem" ao interagir com NPCs para determinar quem tem algo novo para adicionar à sua comunidade.

  1. Higiene aumenta a quantidade de infecção por peste necessária para deixar este sobrevivente com a peste sanguínea.
  2. Reciclar dá à sua comunidade uma renda regular de peças e materiais.
  3. O Shopping acelera a velocidade de pesquisa desse sobrevivente, permitindo que ele encontre itens úteis com mais rapidez durante a eliminação.
  4. Psicologia do sono efetivamente aumenta o número de leitos disponíveis para sua comunidade.
  5. A insonorização reduz a ameaça do ataque de zumbis causado por ruído na sua base.

Também adicionamos livros de habilidades para cada uma dessas novas habilidades peculiares (bem como a habilidade de costura já existente). Você pode encontrar esses livros de habilidade rastreando o Skills Trader quando o personagem visitar sua cidade.

A DLC Zedhunter melhora o seu arsenal de poder de matar com três novas armas corpo-a-corpo. Essas armas são projetadas para recompensar o jogador furtivo por ser excepcionalmente silencioso em combate. Também adicionamos três novas armas de combate próximo que você pode usar quando sua arma principal inevitavelmente o decepciona.

Novas missões - Para ajudar a introduzir esse novo conteúdo, adicionamos várias missões ao jogo (e atualizamos outras). Se você quiser experimentar essas novas missões, fique de olho no mapa.

Então é isso pessoal, lembrando que dia 16 agora de novembro a atualização gratuita! Boa sorte, e ninguém sobrevive sozinho.

Veja Também:
Jornalista do The Verge sugere que Hi-Fi Rush realmente chegará ao PS5 e Nintendo Switch
Trailer de Death Stranding 2 tornou-se o vídeo mais assistido durante o último State of Play no YouTube
Jornalista afirma que uma versão PC e PS5 de Bloodborne estava em desenvolvimento anos atrás
Phantom Blade Zero recebe trailer de anime + novo teaser do gameplay
Vaza vídeo apresentando o gameplay de Project U, novo jogo da Ubisoft
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Suicide Squad no PC, PS5 e Xbox Series S|X