Red Dead Redemption 2 tem um caso sério de lag nos comandos, diz funcionário da EA

Enviado por Nightcrowley, em

Red Dead Redemption 2 é um jogo metódico e estável, mas você deve ter notado o quão lento o jogo responde às suas entradas e quão irritantes eles ficam depois que o hype inicial passa.

Dan Lowe da EA Motive fez um vídeo apresentando o quão lenta é a Prioridade de Animação e Tempo de Resposta é, comparado a outros AAA recém lançados que incluí títulos como Assassin's Creed Odyssey, Homem-Aranha, Uncharted: The Lost Legacy e Destiny 2. Todos os jogos foram testados na PS4.

Confira o vídeo em inglês abaixo:

Embora não seja o mais preciso, a análise atinge o que ela se propõe a fazer.

Segundo a informação, Red Dead Redemption 2 tem o mais lento input response com Destiny 2 respondendo mais rápido ao input do usuário. Até mesmo o jogo mais "cinemático" da lista, Uncharted: The Lost Legacy, se sai muito bem, o que alguns fãs dizem ser lento em comparação com títulos anteriores.

Pessoalmente, percebi que a ação e o combate tem um lag ainda maior em comparação com a seção Lowe comparada. O jogo é certamente divertido e agradável, mas a experiência poderia ter sido muito melhor se fosse mais responsiva. Quem sabe, talvez a Rockstar deliberadamente fez isso para fazer o jogo parecer "pesado" e "imersivo".

O que você acha? Você acha que o tempo de resposta do Red Dead Redemption 2 é muito alto ou adequado? Deixe-nos saber nos comentários.

Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS