"Estabilidade e qualidade" serão foco de PUBG em 2019, diz estúdio

Enviado por Catos, em

Depois de uma campanha para consertar problemas em PlayerUnknown's Battlegrounds, o estúdio responsável pelo game afirmou que "estabilidade e qualidade" serão o foco para 2019.

A frase veio em uma carta aberta à comunidade escrita por Toeseok Jong produtor executivo da PUBG Corp. A carta também serviu como encerramento da campanha "Fix PUBG", lançada pelo próprio estúdio em agosto e voltada a corrigir problemas no game.

Jong também afirmou que a correção de problemas e a estabilidade de servidores serão prioridade para a equipe, e só a partir daí devem pensar em novo conteúdo. "Ao longo da nossa jornada, nosso objetivo primário era dar a vocês mais conteúdo rapidamente. Nós reconhecemos que, nesse processo, não observamos problemas que importam a você e refletimos com os nossos erros".

"Em um primeiro momento, devemos desacelerar na construção (de novos conteúdos), mas quando estes processos ficarem mais eficientes, esperamos providenciar novos conteúdos de forma mais rápida, enquanto continuamos a ter um objetivo de estabilidade e qualidade", escreveu.

Entre os problemas atacados pelo Fix PUBG estão a queda na taxa de quadros, o desempenho dos servidores, o sistema de matchmaking e, sobretudo, o combate aos trapaceiros - só durante os três meses de campanha, 2 milhões de contas foram banidas do jogo.

PUBG está disponível para Xbox One, PC, iOS e Android, e chega ao PlayStation 4 em 7 de dezembro.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube