Cyberpunk 2077 é sobre tentar salvar a si mesmo, não o mundo, diz escritor

Enviado por Catos, em

Os jogos da CD Projekt RED sempre carregam o fardo de altas expectativas por parte da narrativa, e o Cyberpunk 2077 não é diferente. Nós ouvimos muito sobre os temas contrastantes que o jogo vai seguir, e sobre como ele planeja produzir uma história cinematográfica, e agora, temos mais algumas informações sobre a direção que a narrativa do jogo vai tomar.

Recentemente, enquanto falava com a revista GamesMaster em novembro de 2018, Stanislaw Swiecicki, da CD Projekt RED, escritor de Cyberpunk 2077, falou sobre como as decisões dos jogadores no jogo irão moldar V, o protagonista. Swiecicki também falou sobre o cenário "sombrio e violento" do jogo, e como a história do jogo nunca vê você tentando salvar o mundo, mas mostra os personagens tentando se salvar.

"Estamos colocando todo o nosso poder de fogo narrativo em permitir que os jogadores experimentem sua história, em que suas decisões irão moldar quem realmente é seu personagem", disse ele. "É sem dúvida, porém, que o futuro distópico em que estamos colocando você é um lugar sombrio e violento. Estar no controle de quem você é e mantê-lo assim é o que mais importa. Você nunca está tentando salvar o mundo, é sempre sobre salvar a si mesmo ".

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro