Cyberpunk 2077 é sobre tentar salvar a si mesmo, não o mundo, diz escritor

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjUxLzA0MC9mdWxsL2N5YmVycHVuay0yMDc3X2N1OUsyZUQuanBn

Os jogos da CD Projekt RED sempre carregam o fardo de altas expectativas por parte da narrativa, e o Cyberpunk 2077 não é diferente. Nós ouvimos muito sobre os temas contrastantes que o jogo vai seguir, e sobre como ele planeja produzir uma história cinematográfica, e agora, temos mais algumas informações sobre a direção que a narrativa do jogo vai tomar.

Recentemente, enquanto falava com a revista GamesMaster em novembro de 2018, Stanislaw Swiecicki, da CD Projekt RED, escritor de Cyberpunk 2077, falou sobre como as decisões dos jogadores no jogo irão moldar V, o protagonista. Swiecicki também falou sobre o cenário "sombrio e violento" do jogo, e como a história do jogo nunca vê você tentando salvar o mundo, mas mostra os personagens tentando se salvar.

"Estamos colocando todo o nosso poder de fogo narrativo em permitir que os jogadores experimentem sua história, em que suas decisões irão moldar quem realmente é seu personagem", disse ele. "É sem dúvida, porém, que o futuro distópico em que estamos colocando você é um lugar sombrio e violento. Estar no controle de quem você é e mantê-lo assim é o que mais importa. Você nunca está tentando salvar o mundo, é sempre sobre salvar a si mesmo ".

Cyberpunk 2077 ainda não tem data de lançamento.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque