Call of Duty: Black Ops 4 recebeu atualização de 9.4GB

Enviado por Catos, em

A Treyarch apresentou uma nova atualização para Call of Duty: Black Ops 4 que torna menos poderoso um dos especialistas mais irritantes do jogo.

A atualização 1.05, com mais de 9.4GB, aplica várias alterações importantes, melhorias ao modo zombies, mudanças nos especialistas, armas e ainda na progressão do Black Market.

Uma das alterações que provavelmente suscitará mais discussão entre a comunidade é o nerf a Ajax, especialmente cujo Escudo Balístico se podia tornar num pesadelo para os inimigos.

Agora, o efeito da 9-Bang de Ajax dura menos 25%, a Tactical Mask consegue contraria com maior eficácia a sua 9-Bang e agora, os seus movimentos ficam proporcionalmente lentos quando é afectado por uma Granada de Concussão e está com o escudo equipado.

Além disso, foi resolvido o problema que podia impedir Ajax de sofrer dano de certos ângulos pelas costas quando estava equipa com o escudo.

A grande maioria dos jogadores está a celebrar o nerf a Ajax pois era considerado demasiado poderoso.

O seu escudo tornou-se numa poderosa ferramenta para destruir os inimigos, como podes ver no vídeo em baixo - capturado antes do nerf:

No Blackout, a Bowie Knife foi adicionada ao jogo e a versão do PS4 recebeu o mapa Nuketown Island.

A Treyarch também adicionou os Daily Tier Skips no multi-jogador e Blackout.

Para obter um Skip, precisas ganhar uma partida multi-jogador ou ganhar um Mérito em Blackout. Podes fazer isto uma vez por dia e redimir um Bonus Tier diário no Black Market - permitindo que ganhes itens Contraband mais rapidamente.

A loja Blackjack foi adicionada ao Black Market no PS4 e deixa-te comprar novos itens para personalização - chegará ao PC e Xbox One na próxima semana.

Em vários mapas e modos foram ajustados os Spawn Points e em Team Deathmatch encontrarás ajustes em Arsenal, Summit e Payload. Este foi um dos elementos mais criticados e agora, a Treyarch espera apresentar uma melhor experiência.

Esta atualização também parece confirmar uma fuga de informações vinda de um suposto ex-funcionário da Treyarch que, irritado com os seus antigos patrões, revelou informações sobre Black Ops 4.

A fonte destas informações antecipou a chegada da funcionalidade Speed Cola na próxima atualização, algo que agora foi confirmado e torna as restantes informações ainda mais interessantes.

A Treyarch ainda não comentou oficialmente o leak, mas parece estar ciente dessa fuga de informações, como sugerido na sua mensagem:

"Sabemos que existe imenso interesse e expectativa sobre o percurso de Zombies em Black Ops 4 e estamos entusiasmados por partilhar mais sobre o que está a caminho quando estivermos mais perto de estrear cada novidade. Por enquanto, assegurar que temos uma experiência Zombies divertida e estável para todos os jogadores é a prioridade."

A atualização já se encontra disponível.

Veja Também:
Stellar Blade ganha novo gameplay detalhando o seu combate
FPS de Star Wars cancelado da Respawn teria sido 'fantástico', afirma Tom Henderson
Filme cancelado de The Last of Us teria sido 'horrível', afirma Neil Druckmann
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração