Rockstar explica por que parou de contratar atores famosos para seus jogos

Enviado por LoboDemocratico, em

Durante entrevista ao Vulture para promover "Red Dead Redemption 2", Dan Houser explicou por que a Rockstar parou de contratar atores famosos para seus jogos. Vale lembrar que a companhia teve Samuel L. Jackson em "GTA San Andreas", e Ray Liotta e James Woods em "GTA Vice City".

"Nós não trazemos mais atores famosos por causa de seus egos, e o mais importante, porque acreditamos que existe um nível maior de imersão quando se trabalha com atores talentosos e que possuem vozes que não reconhecemos."

Comentou o co-fundador.

Estados Unidos, 1899. O fim da era do velho oeste começou, e as autoridades estão caçando as últimas gangues de fora da lei que restam. Os que não se rendem, nem sucumbem, são mortos. Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.

Red Dead Redemption 2 chega para PlayStation 4 e Xbox One, e será lançado em 26 de outubro de 2018.

Veja Também:
Próximo Halo pode ser lançado em todas as plataformas
Square Enix teve resultados financeiros fracos nos últimos trimestres, com quedas no lucro
Microsoft está considerando trazer Gears of War para o PlayStation
Ryu Ga Gotoku explica por que os jogos de Yakuza/Like a Dragon são lançados muito mais rápido do que GTA ou Assassin's Creed
Unicorn Overlord, novo RPG da Atlus e Vanillaware, ganha trailer mostrando mecânicas de relacionamento
Final Fantasy XIV gera polêmico por exigir uma assinatura do Game Pass para ser jogado no Xbox Series