Rocket League tem lançamento de grupos multiplataforma adiado para 2019

Enviado por Catos, em

A desenvolvedora Psyonix revelou nesta quarta-feira (18) que a funcionalidade RocketID, que permitirá que jogadores de Rocket League em diferentes plataformas disputem partidas lado a lado no mesmo time, foi adiada para o ano que vem.

O recurso era originalmente previsto para agosto deste ano, mas sofreu com múltiplos atrasos de desenvolvimento e tinha o lançamento marcado para até o final deste ano.

Segundo a companhia, no entanto, o time ainda precisa de mais tempo para garantir que o RocketID seja a experiência mais estável e intuitiva o possível.

A boa notícia é que o time deverá se aproveitar agora da decisão recente da Sony de liberar a jogabilidade cross-plataforma para o PlayStation, o que deverá garantir que o RocketID possa ser aplicado também ao console.

"Sabemos que a espera tem sido frustrante para muitos de vocês que estão ansiosos por esse recurso, e agradecemos sua paciência enquanto continuamos a trabalhar em suporte multiplataforma", indicou a companhia.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Veja Também:
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes