Rocket League tem lançamento de grupos multiplataforma adiado para 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0Z3RUZPN0hOVHBMV2tiN2VUZzRxcXg2Y0dIbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JvY2tldC1sZWFndWVfTzdtNFhGMi5qcGc=

A desenvolvedora Psyonix revelou nesta quarta-feira (18) que a funcionalidade RocketID, que permitirá que jogadores de Rocket League em diferentes plataformas disputem partidas lado a lado no mesmo time, foi adiada para o ano que vem.

O recurso era originalmente previsto para agosto deste ano, mas sofreu com múltiplos atrasos de desenvolvimento e tinha o lançamento marcado para até o final deste ano.

Segundo a companhia, no entanto, o time ainda precisa de mais tempo para garantir que o RocketID seja a experiência mais estável e intuitiva o possível.

A boa notícia é que o time deverá se aproveitar agora da decisão recente da Sony de liberar a jogabilidade cross-plataforma para o PlayStation, o que deverá garantir que o RocketID possa ser aplicado também ao console.

"Sabemos que a espera tem sido frustrante para muitos de vocês que estão ansiosos por esse recurso, e agradecemos sua paciência enquanto continuamos a trabalhar em suporte multiplataforma", indicou a companhia.

Rocket League está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC.

Catos
Catos
, Goiânia