Desenvolvedores de Batman: Arkham Origins estão trabalhando em "uma nova IP para plataformas da próxima geração"

Enviado por coca, em

WB Games Montreal, o pessoal por trás do Batman: Akrham Origins, estão trabalhando em uma nova IP para as plataformas da próxima geração, de acordo com uma nova lista de empregos.

A desenvolvedora canadense está procurando um Lead Gameplay Programmer, para trabalhar em um "novo projeto de IP para plataformas de jogos da próxima geração".

A lista de empregos contém algumas dicas úteis sobre o que o próximo projeto da WB Games. Primeiro de tudo, o candidato deve ter experiência em "Envio de jogo de console AAA com um multiplayer é uma obrigação", assim parece que seu jogo irá incorporar multiplayer de alguma forma.

Ele também afirma que os candidatos devem ter "familiaridade" com o Unreal Engine 4 da Epic, que era esperado, já que a maioria, se não todos os jogos da Warner Bros, usam essa Engine. Todos os jogos Batman: Arkham, incluindo Origins, que a WB Games Montreal desenvolveu de forma independente e Knight, para o qual eles ajudaram a criar a DLC, rodaram no Unreal Engine 3.

Pouco se sabe sobre o que a WB Games está realmente trabalhando. Rumores indicaram que eles receberam a série Arkham depois que a Rocksteady Studios terminou Arkham Knight. Supostamente eles declararam trabalhar em um jogo de Damien Wayne ambientado no mesmo universo, mas que foi cancelado mais tarde. Agora eles provavelmente estarão trabalhando em um novo projeto ainda definido no DC Universe.

Veja Também:
Jogos da PS Plus de Fevereiro já estão disponíveis
Ubisoft revela Rainbow Six SMOL, novo título rogue-lite da franquia
Nightingale já está disponível - Confira o trailer de lançamento
Nova atualização para Starfield já está disponível e adiciona suporte para AMD FSR 3 e Intel XeSS
Dead by Daylight anuncia seu mais novo capítulo, All Things Wicked
Confira as notas de Pacific Drive, novo jogo de sobrevivência em que você explora com seu carro