Próximo DLC de Final Fantasy 15 será uma história totalmente nova

Enviado por Catos, em

Final Fantasy 15 foi lançado a 29 de Novembro de 2016 pela Square Enix, que o apoiou com conteúdos adicionais e atualizações ao longo de 2017 e 2018.

Em 2019, esse suporte continuará e será iniciada uma nova fase na vida de Final Fantasy 15, algo que é descrito pela companhia como uma Season 2, após os conteúdos vistos até à data representarem a Season 1.

Em conversa com o Polygon, Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy 15, falou sobre os planos para as novas histórias e como a equipe quer tapar os buracos na história que despertaram queixas entre alguns jogadores.

"Inicialmente, Episode Ignis era, supostamente, o final. O final de Final Fantasy 15. No entanto, só porque o planejamos dessa forma, não significa que seja a forma correta de o fazer," disse Tabata.

"Ainda existe esta espécie de ligação entre nós e os utilizadores. Então, porque não tentar e criar algo novo baseado nisso? É o que queremos fazer com os próximos DLCs: criar uma relação ativa com os utilizadores."

"Queremos assegurar firmemente a história em pontos onde as pessoas sentem que faltam peças do puzzle - queremos aliviar esses problemas."

Tabata disse ainda que estes novos DLCs permitem novas possibilidades na história, permitem criar algo novo e entusiasmante.

"Ao mesmo tempo, queremos criar algo novo com os utilizadores, criar uma espécie diferente de possibilidade com a direção que a história de Final Fantasy 15 pode seguir."

"Isso é algo que será novo e será muito entusiasmante de criar. O próximo DLC será uma história totalmente nova."

"O DLC do ano passado já estava inicialmente planejado a partir do jogo principal. Os Episodes Ignis, Gladiolus e tudo isso - isso foi a Season One. Isto será como passar para uma Season 2."

Final Fantasy 15 está disponível na PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja Também:
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024
Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via Steam
Com 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogos
Stellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violência
Análise - 8BitDo Ultimate C
Immortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhões