Keita Takahashi diz que Zelda: Breath of the Wild não é divertido

Enviado por Catos, em

Naquele que poderá ser um dos maiores casos de "opinião não popular", o criador de Katamari falou sobre o que tem feito nos últimos tempos, os jogos que jogou e como não gostou de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Keita Takahashi, criador Japonês que está atualmente a viver em São Francisco, nos Estados Unidos da América, falou sobre como o estado atual do mundo o deixa preocupado e como tenta combater a forte negatividade com alguns jogos.

Em conversa com o USGamer na PAX West, Takahashi falou como tentou contrariar os problemas e sentimentos que o invadem quando vê algumas notícias na televisão com a ajuda de alguns dos mais aclamados jogos Japoneses, não encontrando grandes resultados.

Segundo diz, comprou um Nintendo Switch propositadamente para jogar Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas estes dois incrivelmente populares jogos não o animaram.

"Para mim, não é divertido," diz sobre Zelda: Breath of the Wild.

"O abismo entre história e o sistema me incomodou, depois parei de jogar."

Super Mario Odyssey, aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos do Super Mario também não o conseguiu conquistar.

"Depois Mario, estava tão entusiasmado com o novo Mario, mas depois de terminar Mario, simplesmente desliguei o Switch. Nunca mais voltei a ligar," disse o irreverente criador Japonês.

Compartilha da opinião de Takahashi ou para ti ele acabou de falar blasfêmias?

Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay