Keita Takahashi diz que Zelda: Breath of the Wild não é divertido

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLy1BTzBiVDdGcm9nZVAwTjRGLWQ3M3ZZdU1VVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3RoZV9sZWdlbmRfb2ZfemVsZGFfYnJlYXRoX29mX3RoZV93aWxkX25ld19oZWFkZXJfZmluYWxseV9MV3dvSU12LmpwZw==

Naquele que poderá ser um dos maiores casos de "opinião não popular", o criador de Katamari falou sobre o que tem feito nos últimos tempos, os jogos que jogou e como não gostou de The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Keita Takahashi, criador Japonês que está atualmente a viver em São Francisco, nos Estados Unidos da América, falou sobre como o estado atual do mundo o deixa preocupado e como tenta combater a forte negatividade com alguns jogos.

Em conversa com o USGamer na PAX West, Takahashi falou como tentou contrariar os problemas e sentimentos que o invadem quando vê algumas notícias na televisão com a ajuda de alguns dos mais aclamados jogos Japoneses, não encontrando grandes resultados.

Segundo diz, comprou um Nintendo Switch propositadamente para jogar Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mas estes dois incrivelmente populares jogos não o animaram.

"Para mim, não é divertido," diz sobre Zelda: Breath of the Wild.

"O abismo entre história e o sistema me incomodou, depois parei de jogar."

Super Mario Odyssey, aclamado como um dos melhores jogos de todos os tempos do Super Mario também não o conseguiu conquistar.

"Depois Mario, estava tão entusiasmado com o novo Mario, mas depois de terminar Mario, simplesmente desliguei o Switch. Nunca mais voltei a ligar," disse o irreverente criador Japonês.

Compartilha da opinião de Takahashi ou para ti ele acabou de falar blasfêmias?

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.