Distribuidora se oferece para trabalhar em game de Stranger Things

Enviado por Catos, em

Em post no Twitter, a distribuidora Devolver Digital declarou que gostaria de trabalhar em um game de Stranger Things. O projeto estava sob responsabilidade da Telltale, mas ficou órfão após a desenvolvedora fechar as portas. A Devolver resolveu tomar a iniciativa, marcando a Netflix em um tweet e deixando suas DMs abertas.

A No Code, desenvolvedora citada na postagem, trabalhou em conjunto com a Devolver para produzir Stories Untold, jogo dividido em quatro episódios e que chegou a ser comparado com a série da Netflix. O game foi um sucesso, acumulando reviews positivos por todo o mundo, e arrumando o terreno para que a desenvolvedora alçasse vôos mais altos.

Mesmo com o fechamento da Telltale, a Netflix declarou que ainda pretende produzir um jogo de Stranger Things. Em pronunciamento, a empresa de streaming declarou que está procurando uma maneira de trazer o universo retrô para uma mídia interativa.

Por enquanto, o único projeto da Netflix para o mundo dos games é Minecraft: Story Mode, que será finalizado pelos 25 funcionários restantes na Telltale.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten