Bethesda quer que Fallout 76 dure para sempre

Enviado por Catos, em

A Bethesda está entrando com tudo no universo do multiplayer online com Fallout 76, mas a empresa espera que os jogadores aproveitem o título por bastante tempo. Mais especificamente, para sempre.

"Não estou sendo irônico", afirmou Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda. Em entrevista para o Metro, ele explicou que longevidade sempre foi o forte dos jogos da empresa e que ele espera o mesmo de Fallout 76:

Outras pessoas perguntaram: 'o período vai ser de dois ou cinco anos?' E eu disse: 'Bem, as pessoas ainda estão jogando Morrowind e você pode ir online e ver quantas pessoas estão jogando Fallout 4 e Skyrim'. Estes jogos foram lançados há quatro e sete anos, e ainda há, literalmente, milhares de pessoas jogando todos os dias. Então, para Fallout 76, nosso período será a eternidade.

Apesar da declaração ousada, Hines admitiu que a empresa ainda não sabe que tipo de conteúdo o jogo deve receber depois do lançamento para continuar atraindo os jogadores, dizendo que o melhor é ver como o jogo vai se sair e o que as pessoas vão querer:

Que tipo de conteúdo teremos e como ele vai ser, eu não tenho certeza. Parte do nosso jeito é que precisamos colocar as pessoas no jogo para ver a recepção. Nós tivemos esta abordagem para DLCs no passado.

Fallout 76 será 100% online e será ambientado antes dos outros jogos da franquia, usando a Virgínia Ocidental com

Veja Também:
Executivos afirmam que a indústria de jogos não cresceu o bastante para acomodar os atuais orçamentos
PocketPair revela quais foram os Pals favoritos dos jogadores
CEO da Larian afirma que decisão de se afastar de Baldur's Gate não foi por negociações da IP
24% dos funcionários do mercado de jogos estão considerando deixar a indústria
SERUM, novo jogo de sobrevivência, ganha trailer
Soulframe, novo jogo dos criadores de Warframe, ganha trailer mostrando seu combate