Trailer de Spider-Man faz referência a Ratchet and Clank

Enviado por Catos, em

A Insomniac Games apresentou ontem um novo trailer do seu Spider-Man e este foco no mundo aberto revelou algumas imagens curiosas.

Este mais recente trailer, te deixa ouvir uma conversa entre J.J. Jameson e Peter Parker que tenta defender o Spider-Man, enquanto assiste a cenas que tentam demonstrar a entusiasmante Nova Yorque.

Como seria de esperar, a conversa é divertida e as imagens que a acompanham vão mostrando panorâmicas da cidade e várias acrobacias, mas a Insomniac Games inseriu algumas curiosidades pelo meio.

Conhecida pelo seu bom humor (pergunta a qualquer fã de Spyro ou Ratchet and Clank), a Insomniac escondeu no trailer gameplay uma referência a uma das suas mais aclamadas séries - uma que decorre no espaço.

Num dos momentos em que o Spider-Man caminha pelas várias ruas de Nova Iorque, pode ver a versão virtual do Radio (City) Music Hall em Nova Yorque, onde é promovida uma atuação muito especial.

The Qwarks é a banda que atuará no Radio Music Hall e como bem sabe, esta é uma referência ao Capitão Qwark, o desastrado personagem que conhecem ao longo da série Ratchet and Clank.

A Insomniac até inseriu uma referência a Ratchet and Clank através do DJ R.C. - que apoiará os The Qwarks na sua atuação.

Esta é uma bela forma de referir a sua adorada série e que revela o bom humor da Insomniac.

Além da presença do Radio Music Hall onde é promovida a atuação dos The Qwarks, a Insomniac ainda apresentou dois momentos especialmente empolgantes para os fãs da Marvel Comics.

Num dos momentos mais espectaculares do trailer, o Spider-Man salta da Torre do Vingadores e pode ver o gigante "A" vermelho.

Já era sabido que a torre estaria lá, mas agora a Insomniac mostra-a em grande esplendor.

Além da casa dos Vingadores, a Insomniac mostrou ainda a casa do Doutor Estranho - Sanctum Sanctorum.

É a partir desta mansão que o Doutor Estranho combate os perigos vindos de outras dimensões e tendo em conta que o Spider-Man já colaborou inúmeras vezes com Estranho, é uma bela referência.

São dois marcos da Nova Yorque da Marvel Comics e os fãs certamente aprovam a referência.

Spider-Man chegará no dia 7 de Setembro, como um exclusivo PS4.

Veja Também:
The Batman Part II é adiado para 2026
Match Village chega aos consoles esta semana
Sengoku Dynasty recebe sua maior atualização com progressão reformulada e mais
Sony anuncia que Vinicius Jr. agora faz parte do time PlayStation Playmakers
Colaboração com Evangelion já está disponível em Tower of Fantasy
No Rest For The Wicked não exigirá uma conexão online para jogar o modo single player