Terry Bogard, de Fatal Fury, junta-se ao jogo de luta exclusivamente feminino da SNK

Enviado por el_asesino, em

Terry Bogard, a estrela da série Fatal Fury que apareceu em dezenas de jogos de luta da SNK, está se juntando à lista de lutadoras do jogo SNK Heroines: Tag Team Frenzy. Este é um anúncio inesperado, porque em todos os outros jogos em que Terry Bogard apareceu, ele é apresentado como homem.

Então o que está acontecendo? SNK Heroines: O novo trailer do Tag Team Frenzy com Terry apresenta a inclusão do personagem como um mistério. O site oficial do jogo de luta diz que a aparência de Terry no jogo - ser "preso no corpo de uma mulher" - é o "resultado de alguma brincadeira (?) Por outra pessoa".

Não está claro como a SNK vai lidar com isso, e há uma certa confusão sobre por que a empresa não incluiu a substituta feminina de Terry (e a fã número 1 de Terry Bogard), Alice Nakata, como um personagem jogável. Talvez Terry seja Alice depois de tudo? Descobriremos quando o SNK Heroines Tag Team Frenzy chegará ao Nintendo Switch e ao PlayStation 4 no dia 7 de setembro.

Terry Bogard é o 14º (e atualmente final) personagem confirmado para o SNK Heroines Tag Team Frenzy, um jogo de luta dois-contra-dois. Terry junta-se a lutadoras como Mai Shiranui, Kula Diamond, Yuri Sakazaki e Leona Heidern dos jogos Fatal Fury e King of Fighters, bem como alguns dos personagens menos conhecidos da SNK, como Mui Mui e Love Heart, dos jogos de pachinko da empresa.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado