Terry Bogard, de Fatal Fury, junta-se ao jogo de luta exclusivamente feminino da SNK

#Notícia Publicado por el_asesino, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly96bmV3c2ZpcnN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC8yMTA4Ny90ZXJyeS0xMDI0eDYxMi5qcGc=

Terry Bogard, a estrela da série Fatal Fury que apareceu em dezenas de jogos de luta da SNK, está se juntando à lista de lutadoras do jogo SNK Heroines: Tag Team Frenzy. Este é um anúncio inesperado, porque em todos os outros jogos em que Terry Bogard apareceu, ele é apresentado como homem.

Então o que está acontecendo? SNK Heroines: O novo trailer do Tag Team Frenzy com Terry apresenta a inclusão do personagem como um mistério. O site oficial do jogo de luta diz que a aparência de Terry no jogo - ser "preso no corpo de uma mulher" - é o "resultado de alguma brincadeira (?) Por outra pessoa".

Não está claro como a SNK vai lidar com isso, e há uma certa confusão sobre por que a empresa não incluiu a substituta feminina de Terry (e a fã número 1 de Terry Bogard), Alice Nakata, como um personagem jogável. Talvez Terry seja Alice depois de tudo? Descobriremos quando o SNK Heroines Tag Team Frenzy chegará ao Nintendo Switch e ao PlayStation 4 no dia 7 de setembro.

Terry Bogard é o 14º (e atualmente final) personagem confirmado para o SNK Heroines Tag Team Frenzy, um jogo de luta dois-contra-dois. Terry junta-se a lutadoras como Mai Shiranui, Kula Diamond, Yuri Sakazaki e Leona Heidern dos jogos Fatal Fury e King of Fighters, bem como alguns dos personagens menos conhecidos da SNK, como Mui Mui e Love Heart, dos jogos de pachinko da empresa.

MnZaY3ZYMnU2OXc=

el_asesino
el_asesino
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,