Produtor de DMC 5 pode ter indicado participação de Dante em Super Smash Bros. Ultimate

Enviado por Alucard Helssing, em

Super Smash Bros. Ultimate terá novas informações que serão reveladas numa apresentação Nintendo Direct especial transmitida na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto. O mais engraçado foi Liam Robertson fez um tweet escrevendo que faria um podcast depois do direct e que falaria sobre algumas "coisas" (sim, entre aspas). Matt Walker, um dos produtores de Devil May Cry 5, respondeu o tweet, embora ele já tenha deletado e respondido depois que mandou para a pessoa errada.

Seria um teaser de Dante para o jogo? Alguns leaks do 4chan indicavam Dante como um personagem do jogo, é claro que não podemos levar o 4chan muito a sério. Embora não seria surpresa já que o personagem apareceu em jogos como Shin Megami Tensei: Nocturne, Viewtiful Joe, Marvel vs Capcom, PlayStation All-Stars Battle Royale (versão DmC) e Project X Zone, tanto que possue seu próprio meme "Featuring Dante From The Devil May Cry Series".

Se for verdade será a primeira vez que teremos um dos crossovers mais pedidos pelos fãs: Dante e Bayonetta. Enquanto isto não acontece você pode conferir um vídeo incrível feito pelo Screwattack e legendado sobre esse encontro.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones