Halo: The Master Chief Collection recebe atualização massiva de 73 GB

Enviado por Catos, em

Halo: The Master Chief Collection recebeu uma atualização gigantesca para corrigir de uma vez por todas as falhas apontadas pela comunidade.

Com um tamanho de 73 GB, a atualização representa o culminar de meses de trabalho da 343 Industries com a comunidade MCC Insider, um conjunto de fãs que ajudaram o estúdio a melhorar a coleção de Halo e a implementar todas as funcionalidades desejadas pelos fãs.

A atualização também prepara o jogo para a sua estreia no Xbox Game Pass. A partir de 1 de Setembro, todos os subscritores do serviço terão acesso ao Halo: The Master Chief Collection, composta por quatro jogos da série: Halo 1, Halo 2, Halo 3 e Halo 4.

Estão incluídas ainda melhorias visuais para o Xbox One X. Se tem uma televisão com suporte para 4K e HDR, pode agora desfrutar da The Master Chief Collection em toda a glória. Juntamente com isto, foram adicionadas opções de calibração para a iluminação, sombras e contraste.

Entre as melhorias estão um matchmaking melhorado que vai tirar partido das funcionalidades melhores e mais recentes da rede Xbox. Ultimamente, os jogadores deverão notar numa estabilidade maior tanto no multijogador como no modo cooperativo da campanha.

Mais importante, a The Master Chief Collection recebeu suporte para Lan. Se quiser organizar uma sessão ao estilo da velha guarda, quando a Internet ainda estava nos primórdios, poderá jogar localmente, dentro da mesma rede, com vários jogadores.

A coleção tem outra funcionalidade útil chamada Intelligent Delivery. Resumidamente, esta funcionalidade permite que escolhas os conteúdos de instalação de cada jogo. Ou seja, pode escolher instalar apenas a campanha ou apenas o multijogador.

Outras melhorias são loadings mais rápidos, menus actualizados e novas playlists de matchmaking para assegurar que os jogadores encontram partidas e têm uma experiência positiva.

Veja Também:
Ex-devs da Lionhead anunciam novo jogo e pausam o desenvolvimento no mesmo dia
Phantom Fury, sequência de Ion Fury, chega hoje ao PC
Quase cinco milhões de jogadores se aventuraram nos jogos da franquia Fallout em um único dia
Morbid: The Lords of Ire, um hack and slash lovecraftiano, chega em 17 de maio
Tales of Kenzera: ZAU já está disponível
Assassin's Creed: Hexe terá uma protagonista feminina com poderes sobrenaturais