For Honor atingiu o pico de 210 mil players no Steam após ter sido distribuido pela Ubisoft

Enviado por DontEatMyDoritos, em

For Honor teve uma história complicada. Inicialmente existia uma base de jogadores considerável em seu lançamento, porem ao longo do tempo essa base começou a despencar rapidamente e estagnou por um longo periodo. Fins de semana gratuitos, como o de maio de 2018, ajudaram a elevar essa base, mas apenas temporariamente. No entanto, a Ubisoft esta tentando resolver este problema o tornando em um jogo free-to-play, mais ou menos.

No Steam, a Edição Starter de For Honor está grátis para aquisição por um tempo limitado. Uma vez adquirido, o jogador tem o jogo para sempre e não precisa pagar nenhuma taxa adicional para jogá-lo no futuro. Este evento de tempo limitado até agora tem feito maravilhas para a base de players diária, saltando de um pico de 5k registrado ontem para 210k de jogadores. Isto levou um jogo que muitos presumiram estar morto e o empurrou tão longe que hoje ele é o # 3 mais jogado no Steam até o presente momento.

A Ubisoft tem um bom histórico quando se trata de reviver jogos que tiveram um começo difícil, como visto em Rainbow Six: Siege, mas ainda não se sabe se esses novos jogadores ficarão por muito tempo. Se você estiver interessado no jogo, a Edição Starter está gratuita até o dia 27, após o qual somente os jogadores que já o baixaram poderão jogar de graça.

For Honor foi publicado pela Ubisoft em 14 de fevereiro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

Veja Também:
Marvel's Spider-Man 2 e Baldur's Gate III foram os principais vencedores no DICE Awards
Diablo IV não estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Core
Nova edição do Xbox Games Showcase será realizada em junho
Alan Wake II registra 1,3 milhão de cópias vendidas, sendo o jogo de venda mais rápida da Remedy
FromSoftware teria virado dona da IP Elden Ring
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one