For Honor atingiu o pico de 210 mil players no Steam após ter sido distribuido pela Ubisoft

#Notícia Publicado por DontEatMyDoritos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9IaHVKR3hnLmpwZw==

For Honor teve uma história complicada. Inicialmente existia uma base de jogadores considerável em seu lançamento, porem ao longo do tempo essa base começou a despencar rapidamente e estagnou por um longo periodo. Fins de semana gratuitos, como o de maio de 2018, ajudaram a elevar essa base, mas apenas temporariamente. No entanto, a Ubisoft esta tentando resolver este problema o tornando em um jogo free-to-play, mais ou menos.

No Steam, a Edição Starter de For Honor está grátis para aquisição por um tempo limitado. Uma vez adquirido, o jogador tem o jogo para sempre e não precisa pagar nenhuma taxa adicional para jogá-lo no futuro. Este evento de tempo limitado até agora tem feito maravilhas para a base de players diária, saltando de um pico de 5k registrado ontem para 210k de jogadores. Isto levou um jogo que muitos presumiram estar morto e o empurrou tão longe que hoje ele é o # 3 mais jogado no Steam até o presente momento.

A Ubisoft tem um bom histórico quando se trata de reviver jogos que tiveram um começo difícil, como visto em Rainbow Six: Siege, mas ainda não se sabe se esses novos jogadores ficarão por muito tempo. Se você estiver interessado no jogo, a Edição Starter está gratuita até o dia 27, após o qual somente os jogadores que já o baixaram poderão jogar de graça.

c1NwQXozaF9HaDg=

For Honor foi publicado pela Ubisoft em 14 de fevereiro de 2017 para PC, PS4 e Xbox One.

DontEatMyDoritos
DontEatMyDoritos
, 30fps polidos >> All
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,