Diretor de fotografia de Game of Thrones comandará alguns episódios de The Witcher

Enviado por Alucard Helssing, em

De acordo com informações do Omega Underground, Alik Sakharov foi contratado pela Netflix para dirigir alguns episódios de "The Witcher". A quantidade não foi revelada pelo site. Há alguns dias, o envolvimento de Sakharov como produtor executivo já havia sido confirmado.

Alik Sakharov já tem muita experiência na indústria tendo trabalhado como diretor de fotografia em belas séries como Rome, Marco Polo, Black Sails e Boardwalk Empire. Além de ter sido diretor em alguns dos mais elogiados episódios de Game of Thrones como The Laws of Gods and Men (9,7 no imdb) e Mockingbird (9,2 no imdb).

A trama gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro. Tomasz Bagiński, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai dirigir pelo menos um episódio da temporada de estreia.

The Witcher deve estrear em algum momento de 2020. Espera-se que as filmagens comecem em 5 de novembro, na Hungria.

O projeto vem sendo supervisionado por Lauren S. Hissrich, conhecida por seus trabalhos em "Demolidor" e "Os Defensores".

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado